Eu i Você (3) Vídeo (3) Michellês (2) Modelo (1) gênio (1)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estranho


Eu vivo cercada por sons,
Alguns eu ignoro, mas a maioria
Causa alguma reação,
Algumas reações eu ignoro, mas outras
É melhor aproveitar:

O som de música me acalma (Louvor)
O som das aves, me alegra (em casa)
O som da chuva relaxa (na telha, lata, onde faça muito barulho)
O som de risadas, me anima (amigos, crianças)
O som da voz de quem amo, me emociona (mamãezinha)
O som do vento nas árvores, me faz pensar (Ubá)

Sábado(05/07/2008) ouvi um som diferente de todos estes que citei,
Mas que me acalmou, alegrou, relaxou, animou, emocionou e me fez pensar!!!

Tum - Tum... Tum - Tum...

Esse som que vinha de dentro de mim me fez chorar,
Seria estranho, chorar por ouvir um coração bater...
Seria estranho se não fosse o coração do meu bebê!

Nenhum comentário: